Duelo entre Everton e City é adiado devido a mais casos de covid-19

28 de dezembro de 2020 Off Por Agência de Notícias

O City teve uma série de exames positivos do novo coronavírus (covid-19 ) depois de confirmar quatro diagnósticos na semana passada, entre eles os do atacante Gabriel Jesus e do zagueiro Kyle Walker. A comissão da liga inglesa concordou em remarcar o jogo por precaução depois que o City apresentou um pedido na esteira da rodada de exames mais recente.id=1397461&o=rssebc.gif?id=1397461&o=rss

A decisão foi tomada tendo a saúde de jogadores e funcionários como prioridade, disse a liga. O Campeonato Inglês continua tendo confiança plena em seus protocolos e regras, e na maneira como todos os clubes as estão implantando.

O City decidiu fechar a instalação de treinamento de seu time principal por tempo indeterminado, e o elenco deve passar por exames antes de se tomar qualquer decisão sobre uma retomada dos treinos.

Todos os casos positivos envolvendo jogadores e funcionários observarão um período de auto isolamento de acordo com os protocolos da Premier League e do governo do Reino Unido sobre a quarentena, disse o time em um comunicado.

O adiamento é o segundo desta temporada – um surto no Newcastle United obrigou a liga a cancelar a disputa no campo do Aston Villa neste mês. O City, que está em sexto na tabela, deve viajar para enfrentar o Chelsea no domingo.



– Hardik Vyas – YWD 51354