Sesp lança clínica de saúde bucal e ocular para pequenos empresários
22 de janeiro de 2021Atendimentos são feitos em Goiânia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
O Sesp (Serviço Social Patronal de Goiás) inaugurou nesta quarta-feira (20) em Goiânia sua própria clínica odontológica e oftalmológica para ajudar empresários, sobretudo de pequeno e médio porte, nos cuidados com a saúde bucal e ocular. A proposta da OdontoSesp e da OftalmoSesp, como são chamadas as clínicas, é levar aos empreendedores assistência odontológica e oftalmológica de excelência com os menores valores do mercado, segundo o Sesp, ajudando ainda as empresas a reduzir despesas.
Além dos empresários e seus dependentes, profissionais ocupantes de cargos diretivos nessas empresas também poderão utilizar os serviços da OdontoSesp e da OftalmoSesp. As clínicas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede do Sesp, localizada na Rua 3, nº 1.407, Setor Central, em Goiânia. As consultas devem ser agendadas pelo telefone/WhatsApp (62) 3645-4044, celular 99165-4344 e (11) 96573-6740, na Unimed Odonto.
“O empresário, em seu pequeno e médio negócio, por muitas vezes relega a própria saúde bucal e ocular a segundo plano, canalizando sua capacidade de pagamento para arcar com os custos de operação da empresa, que hoje são bem altos. Mas os cuidados com a saúde também devem ser prioridade na vida. Por isso, estruturamos a assistência odontológica e oftalmológica com planos que cabem no bolso do empresário, para não deixar esse público desassistido”, disse o presidente do Sesp, José Carlos Palma Ribeiro.
Dirigentes de entidades do setor produtivo em Goiás acompanharam o ato de lançamento das clínicas. Eles ainda conheceram a estrutura física dos consultórios, que, conforme o Sesp, foram montados com aparelhos de última geração, inteiramente novos.
Em pouco mais de um mês, este já é o segundo lançamento de soluções criadas pelo Sesp para colaborar com o setor produtivo na redução de custos das empresas. Em dezembro, a entidade lançou a Camsesp (Câmara de Arbitragem e Mediação do Serviço Social Patronal de Goiás). Conforme o Sesp, o órgão surgiu para ajudar empresas e pessoas físicas a resolver conflitos na área energética e outras divergências de forma amigável, sem ter de apelar à Justiça. (Redação)