Fim de semana em Aparecida: Semma põe fim a 9 festas irregulares

Fim de semana em Aparecida: Semma põe fim a 9 festas irregulares

11 de janeiro de 2021 Off Por Allan David

Secretaria de Meio Ambiente apreendeu ainda 4 veículos com som automotivo

A Semma (Secretaria de Meio Ambiente de Aparecida de Goiânia), com o apoio da PM (Polícia Militar) realizou neste fim de semana a apreensão de quatro carros com som automotivo e nove encerramentos de festas em situação irregular.

Os veículos foram apreendidos durante uma festa com cerca de 300 pessoas em uma chácara no Jardim dos Ipês. O local foi interditado e multado em R$ 5 mil por irregularidades.

Uma loja de troca de óleo no Jardim Monte Cristo também foi interditada e multada por promover o uso de som automotivo. A fiscalização ainda notificou 14 estabelecimentos por não possuir licença ambiental.

“Nossos fiscais foram até os locais denunciados e verificaram as ocorrências de infrações. Em Aparecida nossa fiscalização tem trabalhado diuturnamente no sentido de garantir o cumprimento da legislação municipal e o sossego da população”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Claúdio Everson.

Para denúncias anônimas, a população pode acionar a Central de Atendimento da Semma, que funciona 24 horas, pelos telefones 3238-7216/ 7217 ou enviar mensagem de texto para o Whatsapp 98459-1661. (Redação, com informações da Prefeitura de Aparecida)