Aparecida é Show 2023 terá mutirão de serviços gratuitos oferecidos pela CUFA
10 de maio de 2023A partir do dia 11 a população poderá realizar atendimentos de assistência social, exames, corte de cabelo e cuidados de beleza oferecidos sem custo para os visitantes do evento
A Prefeitura de Aparecida e a Central Única das Favelas (CUFA-GO) trazem para o Aparecida é Show deste ano mais uma novidade para beneficiar o público da festa. Nos dias 11, 12 e 13 de maio, das 8h às 17h, será realizado o Cufa em Ação, um mutirão de atendimentos gratuitos na área da saúde, beleza, cultura, assistência social e jurídica, no espaço dentro do Aparecida é Show, realizado na Cidade Administrativa Maguito Vilela.
Nas áreas de beleza e saúde os visitantes poderão aproveitar de cuidados com manicure, maquiagem, corte de cabelo, escova, limpeza de pele e oficina de tranças; consulta com oftalmologista, exame do colo do útero, aferição de pressão e teste de glicemia.
Já nas áreas de assistência social, lazer e esporte, haverá Cadastro Único, emissão de Carteira do Idoso e PCD, Tarifa Social de Energia, encaminhamento para o mercado de trabalho e serviços Senac. Nas áreas do esporte e Lazer haverá disputas de games, espaço Decathlon, parque de diversões, pipoca e algodão doce.
“Serão vários serviços disponibilizados gratuitamente para a população de Aparecida. As pessoas podem vir para a festa e já saírem maquiadas, com o cabelo cortado prontas para a festa”, ressaltou o Prefeito de Aparecida Vilmar Mariano.
Top Cufa
Este é um concurso que visa revelar jovens talentos e pessoas interessadas em despontar no mundo da moda, da beleza e da cultura. As seletivas começaram na última quinta-feira e deve ter novas etapas durante as festividades do Aparecida é Show.
A primeira seletiva foi realizada quinta-feira, 4, no espaço do Aparecida é Show. Já a segunda fase do concurso acontece amanhã, 10, a partir das 19h no mesmo local. A semifinal e a final do Top Cufa serão realizadas quinta e sexta, 11 e 13 de maio respectivamente, as 22h30.
Por Thiago Oliveira / Prefeitura