Após paralisação, Campeonato Goiano será retomado com seis jogos neste meio de semana

Após paralisação, Campeonato Goiano será retomado com seis jogos neste meio de semana

30 de março de 2021 Off Por Redação

Competição interrompida por conta de um decreto estadual volta a ser disputada com jogos na capital e no interior

Após duas semanas de paralisação, o Campeonato Goiano será retomado neste meio de semana com seis partidas. Na quarta-feira, às 21h30, Goiás e Jaraguá, integrantes do Grupo B, se enfrentam na Serrinha com transmissão da TV Anhanguera.

Os outros cinco jogos da quinta rodada serão disputados na tarde de quinta-feira, dia 1º de abril. No Grupo A, Jataiense e Anápolis se enfrentam às 15h30. Logo depois, às 16h, O Itumbiara recebe o Atlético-GO e o Grêmio Anápolis recebe o Crac.

Pelo Grupo B, também às 16h, a Aparecidense receberá o Iporá e o Vila Nova jogará fora de casa contra o Goianésia.

O Campeonato Goiano foi paralisado antes da quinta rodada, que estava prevista para os dias 20 e 21 de março. Quando o decreto estadual que proibiu a realização de jogos de futebol como uma entre várias medidas para contar a disseminação da Covid-19 entrou em vigor, os times goianos jogariam pela Copa do Brasil.

Atlético-GO e Vila Nova entraram em campo no dia 17 de março porque atuaram fora de casa. As partidas do Goianésia contra o CRB e do Jaraguá contra o Manaus foram remanejadas para o Rio de Janeiro e as duas equipes goianas acabaram eliminadas.

Ge