Programa Universitário do Bem terá cinco mil bolsas

Programa Universitário do Bem terá cinco mil bolsas

13 de abril de 2021 Off Por Redação

Lançamento do edital será nesta terça-feira (13/04), às 9h, no Salão Dona Gercina Borges do Palácio das Esmeraldas. Estudantes devem acessar site da Organização das Voluntárias de Goiás para conhecer regras do programa. Inscrição no Cadastro Único é obrigatória para concorrer ao benefício

O Governador Ronaldo Caiado e a presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, lançam nesta terça-feira (13/04), às 9h, o primeiro edital de seleção para o Programa Universitário do Bem (ProBem). O evento será realizado no Salão Dona Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.  

Ao todo, cinco mil bolsas serão disponibilizadas para estudantes universitários em situação de vulnerabilidade social de todos os 246 municípios goianos. Os interessados poderão acessar o edital no site da OVG para conhecer as regras do programa.

Para concorrer ao benefício, é necessário que o estudante esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e possua vaga na Instituição de Ensino Superior (IES).