Aeroporto de Goiânia recebe segunda edição da Aviation XP

Aeroporto de Goiânia recebe segunda edição da Aviation XP

29 de junho de 2022 Off Por Redação

CCR Aeroportos se posiciona no evento para conquistar o mercado de aviação executiva com a oferta de serviços e soluções únicas

Nos dias 29 e 30 de junho, o Aeroporto de Goiânia recebe a segunda edição da Aviation XP. A CCR Aeroportos, que administra o aeródromo, contará com lounge próprio para levar ao público oportunidades únicas voltadas à aviação executiva, como o aplicativo para reserva de pátio e pagamento de tarifas de pouso e estadia. No estande da companhia haverá pontos de carregamento para celular. Entre os visitantes do evento de negócios estarão profissionais de aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, autoridades, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, produtores do agronegócio e entusiastas do setor aéreo.

“Nosso objetivo é apresentar a CCR Aeroportos para aviação geral como a maior operadora privada do país em número de aeroportos, no total de 16, com áreas, infraestrutura e expertise para o desenvolvimento de hangares, sejam privados ou para empresas do setor. Com isso, queremos expandir o número de usuários e os serviços prestados, aéreos e aeroportuários, em nossa rede”, diz William Vaz de Alencar, Gerente de Negócios Aéreos da CCR.

Atualmente, a CCR Aeroportos opera em sua carteira 100 contratos de hangares privados e de serviços ligados a aviação executiva, o que representa aproximadamente 10% dos contratos comerciais da companhia. “A CCR Aeroportos se posiciona para conquistar o mercado de aviação geral de maneira sólida. Com uma rede única de aeroportos no país, somos capazes de possibilitar oportunidades e facilidades aos nossos atuais e futuros clientes”, diz Alencar.

Ainda segundo o executivo, a escolha de Goiânia para a realização do evento é estratégica. “Escolhemos Goiânia para sediar a feira porque é uma cidade com muita participação de voos executivos, um percentual quase igual ao número de movimentos de aviação doméstica”, explica. Dos 16 aeroportos administrados pela CCR, dois são exclusivamente voltados para o segmento executivo – o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais, e o Aeroporto de Bacacheri, no Paraná.