Ronaldo presenteia torcedores com ingressos para Libertadores em ação da Betfair

Ronaldo presenteia torcedores com ingressos para Libertadores em ação da Betfair

29 de junho de 2022 Off Por Redação

Patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, a Betfair convocou o novo embaixador da marca, Ronaldo Nazário, para presentear torcedores com ingressos para o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, nesta terça-feira.

Foi um dia de muita emoção para Willian Bueno e João Paulo Greco, em São Paulo. No dia em que o 1×1 entre Boca Juniors e Corinthians da Libertadores 2012 completa 10 anos, dois torcedores fanáticos pelo Corinthians venceram uma promoção e foram convocados pela Betfair, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, para retirar seu prêmio – mas uma surpresa esperava por eles! 

Vencedores do sorteio da Betfair (confira o vídeo clicando aqui), os torcedores alvinegros foram presenteados para assistir ao confronto entre Corinthians e Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio, só não imaginavam quem seria o responsável pela entrega dos ingressos: nada menos do que Ronaldo Nazário, novo embaixador da Betfair e ídolo da Fiel torcida em sua passagem vitoriosa pelo clube do Parque São Jorge.

“Eu não estou acreditando ainda, é uma honra estar ao lado do Ronaldo. Não sei nem o que falar, ganhar uma camisa autografada e os ingressos para esse clássico diretamente do meu grande ídolo, é uma alegria imensa para mim”, afirmou Willian Bueno.

“Poder oferecer aos fãs do Corinthians a oportunidade de torcer por seu time num jogo como esse, considerado um clássico da CONMEBOL Libertadores, é um privilégio para nós da Betfair. Além de realizar o sonho desses apaixonados por futebol, estamos proporcionando uma experiência única e inesquecível, com a presença do nosso embaixador Ronaldo. Ver a emoção estampada nos olhos dos torcedores mostra que, para a Betfair, todo resultado é mesmo possível”, afirmou Kimberley Daly, Diretora Geral da Betfair.

Vantagem do Timão em São Paulo

O jogo entre Corinthians e Boca Júniors será nesta terça-feira, às 21h30 na NeoQuimica Arena, o embate traz uma rivalidade entre os clubes por conta da final do torneio de 2012, vencida pelo Timão com um empate em 1 a 1 na Bombonera e 2 a 0, no Pacaembu.

Para o confronto da Libertadores 2022, o sorteio colocou novamente as equipes que se enfrentaram na primeira fase. O Timão se classificou na segunda colocação do grupo E com 9 pontos, logo atrás do rival argentino, que finalizou a primeira fase com 10. Nas partidas, o Corinthians venceu o time Xeneize por 2 a 0 em São Paulo e empate em 1 a 1 na Bombonera.

Dentro das quatro linhas, a Betfair aponta o Timão como franco favorito a dar alegrias aos torcedores convidados pela casa de apostas. As cotas da Betfair pagam 2.5 se o Corinthians vencer a partida e 3.2 para o time argentino sair vencedor no Brasil. O empate fica em 2.85. Em porcentagem, a probabilidade do Corinthians vencer é de 38% de chances, 29% do Boca Juniors, e a probabilidade de igualdade no placar fica em 33%.

Roger Guedes, atacante artilheiro do Corinthians na temporada com oito gols, é o grande favorito a marcar gols na NeoQuimica Arena no clássico desta terça-feira com 10% de chances. Do lado do Boca, Dario Benedetto aparece como possível marcador, com 8%. Júnior Moraes e Renato Augusto fecham a lista de principais marcadores para o clássico sul-americano com 7,5% e 7% respectivamente.