Com um a menos, Goiás busca empate contra a Aparecidense
15 de abril de 2021David Duarte é expulso, Camelão sai na frente, mas Esmeraldino iguala de pênalti
Mesmo com um jogador a menos no segundo tempo e tendo saído atrás no placar, o Goiás buscou o empate por 1 a 1 diante da Aparecidense na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Goiano. Pouco após David Duarte ter sido expulso, o Camaleão saiu na frente com Albano, mas logo em seguida Vinícius converteu pênalti sofrido por Miguel Figueira, deixando tudo igual na Serrinha.
Tabela e agenda
A Aparecidense continua na liderança do Grupo B, agora com 15 pontos. O Goiás segue em terceiro, ainda sem garantir classificação às quartas de final, com 11. Os dois clubes voltam a campo no domingo, às 16h. O time esmeraldino visita o Goianésia no Valdeir José de Oliveira, enquanto o Camaleão pega o Vila Nova no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
Sabor amargo para o Camaleão
O Goiás começou bem tanto no primeiro tempo como o segundo, mas rapidamente a Aparecidense melhorou e tomou conta da partida. Tanto é que Tadeu pode ser considerado o melhor em campo. Ele trabalhou bastante e evitou gol de Albano na etapa inicial. Na segunda, não conseguiu. O camisa 10 subiu livre de cabeça na área logo após expulsão de David Duarte e abriu o placar. A equipe visitante tinha tudo para dominar o jogo até o fim, mas, logo em seguida, Miguel Figueira sofreu pênalti. Vinícius converteu e deixou tudo igual: 1 a 1.
Foto: Fábio Lima/O Popular