Na volta do Goianão, Jaraguá vence na Serrinha e amplia crise do Goiás

Na volta do Goianão, Jaraguá vence na Serrinha e amplia crise do Goiás

1 de abril de 2021 Off Por Redação

Gavião da Serra marca com Dimba e Marco Goiano no primeiro tempo e deixa time esmeraldino em situação complicada

Na retomada do Goianão após 14 dias de paralisação por conta de um decreto estadual, o Jaraguá levou a melhor sobre o Goiás, na Serrinha, e venceu por 2 a 0, com gols de Dimba e Marco Goiano no primeiro tempo. O Gavião da Serra mostrou melhor proposta de jogo, se fechou bem e praticamente não correu riscos mesmo jogando fora de casa.

Com o resultado, as duas equipes trocam de posição dentro do Grupo B. O Jaraguá, com sete pontos, assume a terceira posição. O Goiás, com seis pontos e um jogo a menos, fica em quarto. Como a tabela do segundo turno será invertida em relação ao primeiro, Jaraguá e Goiás voltarão a se enfrentar domingo, no estádio Amintas de Freitas, em Jaraguá. Veja a tabela e a classificação do Goianão 2021.

Apesar de ter vencido seus dois primeiros jogos na temporada, o Goiás preocupa seu torcedor. Rebaixado no Campeonato Brasileiro, o time esmeraldino já foi eliminado na Copa do Brasil e vinha de derrota por 3 a 0 para a Aparecidense.

Logo no início da partida, o Jaraguá marcou com Dimba, que se antecipou ao zagueiro Fábio Sanches e marcou de cabeça: 1 a 0. Com o gol, o time do interior soube se fechar bem e, mesmo com menos posse de bola, não correu grandes riscos. Ainda na etapa inicial, em mais um cruzamento pelo lado direito, Marco Goiano fez outro gol de cabeça: 2 a 0 Jaraguá. Na etapa final, o Gavião da Serra soube administrar bem a vantagem e saiu de campo com mais uma vitória.