Liga de vôlei em Aparecida atraí times de várias cidades

Liga de vôlei em Aparecida atraí times de várias cidades

28 de abril de 2022 Off Por Redação

A 1ª etapa da Liga Aparecidense de Vôlei, que será realizada entre quinta-feira,28, e domingo, 1º de maio, em Aparecida de Goiânia, contará com a participação de times de várias cidades do interior goiano e até de outros estados. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude apoia a competição.

Equipes de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Senador, Canedo, Rio Verde, Jataí, Inhumas, Mundo Novo –GO, Água Boa – MT, Brasília-DF e Araguari-MG já estão confirmadas na competição. Mais de 20 equipes devem participar da 1º etapa da Liga Aparecidense de vôlei.

A competição reúne times infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto, livre e máster. As datas das outras três etapas ainda não foram definidas pela organização.

Na quinta e sexta, as partidas serão realizadas a partir das 19h. No sábado e domingo, a partir das 9h com encerramento no início da noite. Os jogos serão realizados na quadra poliesportiva do Sesi Aparecida no Residencial Village Garavelo.

“O vôlei é uma modalidade que cresce bastante em nossa cidade. Apoiamos a competição e também investimos na formação de novos atletas, através da iniciação esportiva. No Estação Esporte-Cidadania, por exemplo, temos escolinhas de vôlei”, diz o secretário de Esporte, Gerfeson Aragão.

Por Secom/Aparecida

Foto: Claudivino Antunes